BOLETO FALSO, O QUE FAZER?
1 - Comunique o banco e solicite o cancelamento;
2 - Registre o boletim de ocorrência;
3 - Se o título foi emitido no próprio site do fornecedor, informe o ocorrida a empresa;
Caso a situação não se resolva na via administrativa procure um profissional de sua confiança para ajuizamento da ação, visto que, os Tribunais têm entendido que a Instituição Financeira responde, objetivamente, pelos equívocos decorrentes de operações financeiras. Assim, poderá o consumidor pleitear o ressarcimento do valor, inclusive danos morais.
(51) 3487-1389
(51) 986311389
Rua Venâncio dos Santos, 04 - Centro
(51) 3484-5904
(51) 986311389
Rua Dr. Luís Bastos do Prado, 1371 - Centro
(51) 3662-6155
(51) 99545-7617
Rua Cap. João de O. Lima, 17, sala 01 - Centro
(51) 2161-9641
(51) 986311389
Avenida Jorge Dariva, 1153, Térreo